29 de abr. de 2013

Kimi ni Todoke + Imagens


Olá galere.^ω^
Êeeh, vou voltar a atualizar o blog \^^/. Bom... No post anterior me perguntaram se eu gosto de animes... Eu gosto, porém, não sou viciada... E o meu primeiro anime foi Kimi ni Todoke. Fora Dragon Ball, que deve ter sido o primeiro de todo mundo. u3u Conheci o nome através de uma amiga, comecei assisti-lo ano passado. Adorei, ele é muito fofo. 

Personagens:  Sawako Kuronuma, Shota Kazehaya, Ayane Yano, Chizuru Yoshida, Ryu Sanada, Kazuichi Arai (Pin), Ume Kurumizawa (Kurumi), Kento Miura, Tomoko Endo, Eriko Hirano, Tooru Sanada, Yoshiyuki Arai (Zen), Soichi Jonouchi. ()

Sinopse: Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado” (Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta. ()
Ok, peguei tudo na Wiki, preguiça exalando; mas é isso... asjkskj
Eu assisto ele aqui, na minha opinião é o melhor site de animes... Mas tem vários outros, ai vai da sua escolha. u3u O anime infelizmente não é dublado :@ (Sim, eu prefiro animes dublados, odeio legendas). Ele está legendado, e o bom, é que tem segunda temporada. ~rebola~ sdlkslkds

Bom, editei algumas imagens do anime pra vocês terem uma noção de como é. Só a ultima que não está do mesmo tamanho... ksldmskdm (minha risada é linda, pfvr -NN)

26 de abr. de 2013

Ilustrações para post - Kawaii


Hoy menhas amoras lindas ♥
Eu estou sem postar há um tempo, né? rçrçrç É por preguiça mesmo. Acabei de assistir um filme legal, juro que shorey assistindo ele. O nome dele é Bullying Virtual (Cyberbully), pra quem quiser saber. Não irei trocar o layout do blog, pois com essa nova interface, nem sei se vou saber mexer direito ç.ç
Sabe galere, pra mim a blogosfera não tem a mesma "graça" de antes, não tenho tanta vontade de blogar igual antigamente. Minhas inspirações pararam de blogar faz muito tempo :< Então, sei lá, por isso vocês não me veem postando com a frequência de antes. Mas, vamos direto para as ilustrações... Eeeh \õ/ -n
No total são 10, todas com o mesmo tamanho, iguais as daqui do blog. Espero que gostem. :3

5 de abr. de 2013

Bem vindos novamente! + Buttons


Olá pessoal.
Vocês devem estar se perguntando - Mas que blog é esse?
Este é o antigo Kohana Kimi. Sim, mudei o nome novamente. Estou em uma nova conta, quero recomeçar tudo de novo. Na última vez que voltei com o blog, havia dito que voltaria na blogosfera de vez, mas não deu certo :c Não sei se agora voltarei de vez, mas espero que sim.
Nesta nova conta comandava o Sangue de Unicórnio, mas quis mudar pra este mesmo, sei lá. Peguei o layout do outro blog (Sangue de Unicórnio antigo), e coloquei aqui, estava com preguiça de fazer outro :P O antigo SDU foi criado no dia 01 de março de 2013, acho que vou deixar ali que está naquela data mesmo. Qualquer coisa, eu mudo.
Está faltando alguns ajustes no layout, depois cuido disso.
Agora vamos aos buttons? Espero que gostem de todos ♥