4 de mai. de 2013

50 seguidores ♥ + Outras coisinhas

EDIT: Modifiquei o layout do blog um pouquinho. ^^

Yoo amorinhas! <3
Eu não achava que iria continuar firme com o blog, mas vocês estão me motivando a ficar nele, e postar! Obrigada galera! Do fundo do meu kokoro u3u 
50 seguidores pra qualquer blog, é pouco. Mas para mim, é muito! Agradeço a cada um de vocês, cada lindo seguidor, por me dar esta alegria. Primeira vez que consigo chegar a ter esse número de seguidores. Ok, já está chato isso... u3u Mas vamos lá, peço obrigada novamente a vocês! <3

No título do post, tem "outras coisinhas", então vou mostrar apenas 2 prints que tirei do blog... Sei lá... ksjaksj (cada hora uma risada diferente -Q)
Se quiserem ver melhor as imagens, é só clicar e ampliar. <:

Bom, este lay é de quando o blog ainda se chamava "Kohana Kimi", e sim, meu nome não é Yume (AVÁ), é Maria Julia, ok? u3u 
Sinceramente, não sei porque ainda tenho o print guardado... Acho que é porque na época eu NÃO sabia fazer layouts bonitos (até hoje não sei, aklsaksjm), e elogiaram muito esse! Eu nem sabia mexer em photoshop, eu fiz o cabeçalho no PhotoScape, sério. '-' Podem notar que até tem "flocos de neve" caindo, era no final do ano passado, quase no natal. O blog era meio desorganizado, eu não editava as imagens pra colocar nos posts, elas eram todas de tamanhos diferentes... '-'
Pra quem não sabe do "Kohana Kimi", outro dia eu explico a história do blog todinho. <:

E não, eu não tenho mais prints dos outros layouts, mas lembro deles muito bem... Devo ter print, mas a preguiça de procurar é grande... '-' aksljaksj 
Bom, na verdade eu tenho um sim, procurei, até que achei. Mas é um lay que era antes desse, eu fiz ele "correndo", e eu ia trocar loguinho, ele era bem simples, e básico, mas logo iria ser substituído. Chega de "falar", kajsaks, aqui esta o print do layout:

Bom pessoal, só isso, fiz o post mais para agradecer vocês mesmo... Xoxo! <3

10 comentários:

  1. Gostei do layout preto, bem bonito, acho que combinava bastante com o nome do blog ^^
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o nome é meio sombrio, combina com cores mais escuras. rs

      Excluir
  2. Imagina, eu tbm achei o seu uma graça, simples e super fofo >.<..
    Obrigada por comentar flor..Kissus Roh Chan

    ResponderExcluir
  3. Amei o primeiro *3* Amei o blog, rs xD
    kisses
    ncnosekai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O primeiro é uma graça *--* Amei seu layout , parabéns pelos 50 seguidores !
    Também não sei me virar no PhotoShop e faço meus cabeçalhos no PhotoScape ^^

    Nhackt Yoo
    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O primeiro ficou perfeito, e esse ficou divo... ameeei seu blog. SEGUINDO AQUI, vou acompanhar este blog até quando ele estiver bem conhecido mais do que ja é. Me ajuda na meta?

    http://htmlandtea-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir