6 de jul. de 2013

Nova postadora + apresentação

Hi gente! <3
Sou a nova postadora, prazer! Vou falar um pouco sobre mim, se quiserem saber cliquem em leia mais , se não quiserem, ignorem esse post. c:


    Bom, meu nome é Flávia, tenho 12 anos, sou brasiliense e moro em Brasília.
Não assisto muitos animes (pra falar a verdade só assisti 1 vez na vida. -q), mas o meu preferido é Kuroshitsuji. *-* E sou Kurofã, claro. <3 Casada com Ciel Phantomhive, pfvr. u-u
Eu ouço k-pop, meus grupos favoritos são: Girls' Generation, Super Junior (ainda estou diferenciando-os e aprendendo os nomes, kslakdldlk), SHINee e B1A4. Pretendo ouvir 2NE1, brevemente. c:
Eu me considero Sone.. eu acho. o_õ E Shawol também. xD
Meus bias são: Hyoyeon, Taeyeon, Jessica, Tiffany, Heechul, Donghae, Kyuhyun, Taemin, Onew e CNU, ultimate é o Quirriones. <3 <3 <3
Ah, também jogo Amor Doce, quem jogar, me adicione: FlaviaSouza11. Sou Lysandrete, Castiete, Kentinete, Arminerd, Alexylover [?] e Dakete. Não, não gosto do Nathaniel. =)
Enfim, é só isso, espero que gostem de mim.. e, bom dia/boa tarde/boa noite! *-*
Créditos á imagem ao Blog, kk. xD   

Nenhum comentário:

Postar um comentário